CGE alcança 86% de satisfação na pesquisa com órgãos e entidades do Estado

28 de julho de 2020 - 10:02 # #

A pesquisa avaliou os serviços oferecidos pelo órgão no ano de 2019

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) alcançou o índice de satisfação de 86,10% junto aos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual na pesquisa de satisfação realizada anualmente pelo órgão. Foram respondidos 160 questionários por 41 órgãos e entidades do Estado.

Dos 13 itens avaliados, a CGE alcançou 48,60% de desempenho “bom” e 37,50% de desempenho “excelente”. Os órgãos poderiam avaliar os serviços prestados pela CGE no exercício de 2019 ainda como: insuficiente (0,73%), ruim (0,89%) e regular (12,28%).

Comentários e sugestões

As respostas da CGE aos comentários e sugestões apresentadas pelos órgãos e entidades na pesquisa serão disponibilizadas no sítio institucional da CGE no próximo mês de agosto, bem como encaminhadas às setoriais por meio de ofício.

Além de conhecer a opinião das secretarias e ser utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, a consulta cumpre também um dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, já que o órgão possui certificação na norma ISO 9001:2015.