Pesquisa de Satisfação

 

Com o objetivo de monitorar o processo de melhoria contínua e de prevenir possíveis não conformidades no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, previsto na norma ABNT NBR ISO 9001:2015, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realiza anualmente pesquisa de satisfação junto aos órgãos e entidades do Governo.

 

Resultado da Pesquisa de Satisfação com Órgãos e Entidades do Estado 2017

 

A pesquisa referente a 2017 foi realizada no período de 23 de abril a 11 de maio de 2018 e alcançou o índice geral de satisfação de 96,77% dentre os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, conforme arquivo abaixo.
 

 

Resultado da Pesquisa de Satisfação com Órgãos e Entidades do Estado 2016

 

A pesquisa referente a 2016 foi realizada no período de 13 de março a 07 de abril de 2017 e alcançou o índice geral de satisfação de 95,55% dentre os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, conforme arquivo abaixo.
 

 

Resultado da Pesquisa de Satisfação com Órgãos e Entidades do Estado 2015

 

A pesquisa referente a 2015 foi realizada no período de 05 de feveiro a 05 de março de 2016 e alcançou o índice geral de satisfação de 95,48% dentre os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, conforme arquivo abaixo.