CGE divulga respostas a comentários e sugestões da Pesquisa de Satisfação Anual com Órgãos e Entidades Estaduais

14 de fevereiro de 2020 - 09:42 # # #

A pesquisa avaliou os serviços oferecidos pelo órgão no ano de 2018

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga as respostas aos comentários e sugestões apresentadas pelos órgãos e entidades na Pesquisa de Satisfação Anual referente aos serviços oferecidos pela CGE no ano de 2018.

As respostas elaboradas estão disponibilizadas no sítio institucional da CGE, bem como serão encaminhadas às setoriais e para aqueles que se identificaram quando do preenchimento da pesquisa.

No universo de 62 órgãos e entidades do Estado, a pesquisa foi respondida por 47 deles, que avaliaram 13 produtos e serviços da CGE. No panorama geral, avaliando os 13 itens em questão, a CGE alcançou 50,92% de desempenho “bom” e 33,65% de desempenho “excelente”. Os órgãos poderiam avaliar os serviços prestados pela CGE no exercício de 2018 ainda como: insuficiente (1,34%), ruim (2,10%) e regular (11,98%).

Além de conhecer a opinião das secretarias e ser utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, a consulta cumpre também um dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, já que o órgão possui certificação na norma ISO 9001:2015.