Continua a Pesquisa Anual de Satisfação da CGE com órgãos e entidades do Estado 2019

18 de maio de 2020 - 14:40 # #

Os responsáveis por responder o questionário deverão ficar atentos à finalização da pesquisa, que será confirmada no momento do envio

Continua até o próximo dia 27 de maio, a Pesquisa Anual de Satisfação da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) com os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A pesquisa consiste em um questionário onde as setoriais poderão avaliar os serviços prestados pela CGE durante o ano de 2019.

“É importante ficar claro que a pesquisa se refere ao exercício de 2019. Não é uma avaliação do momento atual, de pandemia que estamos vivenciando agora. Outro aspecto importante é a finalização da pesquisa. O questionário só vai contar na avaliação se for finalizado. Por isso alertamos para a conclusão e envio do formulário”, ressaltou o secretário de Planejamento e Gestão Interna, Paulo Roberto Nunes.

Nesta edição da pesquisa, o questionário deve ser respondido pela Direção Superior e pelas áreas finalísticas e meio de cada órgão ou entidade que utilizaram os serviços da CGE, preferencialmente em número não inferior a 5 (cinco) questionários, os quais representem a avaliação de cada área envolvida com os serviços ofertados pela CGE. Os responsáveis por responder o questionário deverão ficar atentos à finalização da pesquisa, que será confirmada no momento do envio.

O questionário referente à Pesquisa de Satisfação está disponível até o dia 27 de maio, prazo final para registro das respostas. As perguntas deverão ser respondidas por meio eletrônico, acessando o site da CGE, no link “Pesquisa de Satisfação CGE 2019” no menu “Outros Destaques”, na página principal do site da CGE.

Para mais informações sobre a pesquisa, entrar em contato por meio dos e-mails monica.sobreira@cge.ce.gov.br ou elane.galdino@cge.ce.gov.br.

Saiba mais

A Pesquisa de Satisfação é uma das exigências estabelecidas pela Norma ISO 9001:2015 para avaliar o Sistema de Gestão da Qualidade da CGE. A consulta é utilizada como um dos instrumentos para verificar se o compromisso da organização está compatível com os mais altos padrões internacionais de qualidade e gestão, bem como se as necessidades e expectativas dos clientes estão sendo atendidas.