Central de Atendimento Telefônico 155 atende normalmente nesta terça-feira (26)

26 de maio de 2020 - 11:16 # #

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, pelo número 155

O atendimento pelo número 155, realizado pela Central de Atendimento Telefônico da Controladoria e Ouvidoria do Estado, em Canindé, volta a normalidade nesta terça-feira (26). Após ajustes técnicos na realização do trabalho remoto devido à pandemia de Covid-19, na última segunda-feira (25), a Central volta atender, das 7h às 20h, pelo número 155.

Além da Central, o cidadão que precisar registrar ou consultar alguma manifestação de ouvidoria ou acesso à informação pode fazê-la também pela internet, por meio da plataforma www.cearatransparente.ce.gov.br, pelo e-mail ouvidoria.geral@cge.ce.gov.br ou nos perfis oficiais da CGE no Twitter, no Facebook ou no Instagram.

Canais de Atendimento Gratuitos 

Participe, acompanhe e faça valer o seu direito de cidadão. Exercite o controle social contribuindo com o Governo do Estado, sugerindo, elogiando, reclamando e denunciando para a melhoria do dos serviços. Acesse Ceará Transparente ou envie e-mail para ouvidoria.geral@cge.ce.gov.br. Você também pode acessar os canais que seguem abaixo.

 

        Facebook               Twitter                    Instagram                           E-mail                            Portal