CGE alcança 92,48% de satisfação na pesquisa com órgãos e entidades do Estado

21 de maio de 2021 - 10:01 # #

A pesquisa avaliou os serviços oferecidos pelo órgão no ano de 2020

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) alcançou o índice de satisfação de 92,48% junto aos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual na pesquisa de satisfação realizada anualmente pelo órgão. Foram respondidos 161 questionários por 47 órgãos e entidades do Estado.

Dos 15 itens avaliados, a CGE alcançou 50,67% de desempenho “excelente” e 41,80% de desempenho “bom”. Os órgãos poderiam avaliar os serviços prestados pela CGE no exercício de 2020 ainda como: insuficiente (0,67%), ruim (1,19%) e regular (5,65%).

Reconhecimento

“Mesmo com os desafios e condições impostas pela pandemia, a CGE conseguiu aumentar seu percentual de satisfação em relação ao ano anterior, saltando de 86,1% para 92,48%. O resultado refletiu todo o empenho e comprometimento da equipe do órgão em desempenhar suas funções e sua missão de contribuir para a melhoria da gestão pública, em benefício da sociedade”.

“Recebemos vários retornos positivos nos comentários e sugestões da pesquisa. Evidencia nossa preocupação com a melhoria contínua de nossos serviços, presente no nosso Sistema de Gestão da Qualidade”, avaliou o presidente do Comitê da Qualidade da CGE, Paulo Roberto Nunes.

Comentários e Sugestões

As respostas da CGE aos comentários e sugestões apresentadas pelos órgãos e entidades na pesquisa serão disponibilizadas no sítio institucional da CGE, bem como encaminhadas às setoriais por meio de ofício.

Além de conhecer a opinião das secretarias e ser utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, a consulta cumpre também um dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, já que o órgão possui certificação na norma ISO 9001.