CGE recebe Auditoria Externa da Qualidade

16 de novembro de 2022 - 09:25

A atividade será nos dias 16 a 18 de novembro, pela QMS do Brasil

De olho na manutenção da certificação ISO 9001, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) recebe, a partir desta quarta-feira (16), mais uma auditoria externa de manutenção da certificação na norma ISO 9001:2015. A atividade será realizada pela QMS Brasil Certification Services, com o auditor Airton Mondadori Filho.

As atividades tiveram início com a realização de uma reunião de abertura entre a direção superior, os coordenadores das áreas e o auditor da QMS Brasil Certification Services.

Durante a atividade, o auditor avaliará aspectos relacionados aos requisitos estabelecidos pela versão da Norma ISO 9001:2015 e verificará se o Sistema de Gestão da Qualidade da CGE permanece atendendo aos requisitos estabelecidos para a certificação.

Você sabe o que é ISO 9001?
A norma ISO 9001 está focada na gestão por processos, é específica para certificação de Sistema de Gestão da Qualidade e indica que a organização executa boas práticas de gestão, ou seja, promove a melhoria contínua de todos os seus processos buscando a eficiência operacional.