Novo Canal de Atendimento Cidadão On-line é apresentado na primeira Reunião da Rede de Ouvidorias de 2023

1 de março de 2023 - 11:42

A Controladoria e Ouvidoria do Estado do Ceará (CGE) promoveu, na tarde da última terça-feira (28), a primeira Reunião da Rede de Ouvidorias do Estado do Estado. O destaque na programação do evento foi a apresentação do Novo Canal de Atendimento – Cidadão On-Line.

Responsável por apresentar o novo canal, a orientadora da Célula de Monitoramento das Demandas da Sociedade da CGE (CEDES), Caroline Gabriel, explicou a necessidade da criação do Cidadão On Line “O novo canal vai permitir mais autonomia aos cidadãos na busca das informações desejadas, como por exemplo, verificar se você é um beneficiário do programa Vale gás e/ou consultar sobre a emissão do boleto de IPVA. Vamos proporcionar praticidade, segurança e muita interação, por meio de um dispositivo de comunicação tecnológica”.
Ainda durante a programação do evento, as Células de Gestão de Ouvidoria e Central de Atendimento Telefônico 155 apresentaram o balanço dos números relativos aos atendimentos do ano de 2022, em seguida foram realizadas explicações acerca do Manual da Carta de Serviços e sobre a Nova Metodologia de Aferição do Índice de Satisfação da Ouvidoria. A reunião foi encerrada com os informes da Coordenadoria de Ouvidoria.

Clique AQUI e confira as apresentações